Agora eu sei...

para ti...

Há dentro de ti um amor escondido
Um caminho perdido difícil de encontrar
Senti esse teu ser fendido
Um olhar uma luz um falar
Aromas de pele e sentidos
Que nenhuma mulher poderá alcançar
Nem nunca percorrer
Agora eu sei
Que pilares sustentam o teu prazer
De que são feitos os teus dedos
O teu sangue a tua alma todo teu ser
A procura de caminhos deixados no passado
De afagos feitios abraços relevos
Misteriosos segredos
De um querer nunca alcançado
Agora eu sei
De que é feito esse teu doce abrigo
De uma dor antiga e companheira
Algo que nunca terei contigo
Porque esse amor foi da primeira
Pão que te alimenta como trigo
E na seara de todas as lembranças
Onde se fazem de palavras as esperanças
Agora eu sei
Por mais que olhe adentro teu olhar
E sinta as caricias da tua mão
Volto sempre onde fiquei
Quieta a te abraçar
Num abraço de solidão
De um amor que senti
Que nunca terei
Por alguma razão
Já o perdi
Isso eu sei

musa


ana barbara santo antonio

anabsantoantonio.blogspot.com/


Ana Barbara Santo Antonio

Comentários