Eu sou assim... -Irene Coimbra



Sou professora de Inglês 
e também de Português.
E além de professora, 
também sou escritora. 
Para me definir bem, 
não é preciso ir além. 
Às vezes sou teimosa, 
e às vezes orgulhosa. 
Às vezes sou agressiva,
e às vezes sou passiva. 
Às vezes sou brincalhona, 
e às vezes sou mandona. 
Às vezes sou provocante, 
e às vezes implicante. 
Às vezes sou um mel, 
e às vezes pior que o fel. 
Às vezes sou atrevida, 
e às vezes convencida. 
Às vezes uso a ironia, 
e às vezes a magia. 
Às vezes uso o cinismo, 
e às vezes o misticismo. 
Às vezes sou egoísta, 
e às vezes idealista. 
Gosto muito de escrever, 
e também gosto de ler. 
Gosto de filosofar,
e também de meditar. 
Às vezes ninguém me entende, 
o que não me surpreende. 
Tenho mil dentro de mim, 
por isso eu sou assim.


Irene Coimbra



Produtora e Editora - Programa e Revista Ponto & Vírgula





Comentários