Lealdade nas Relações Pessoais- Diamantino Bártolo

 

À venda

Autor: Diamantino Bártolo
Data de publicação: Novembro de 2014
Número de páginas: 360
ISBN: 978-989-51-1918-9
Colecção: Compendium
Género: Filosofia

Sinopse

    Neste livro, que agora se publica, não se pretende, muito menos se tem a veleidade, de ensinar o que quer que seja a alguém, todavia, o seu autor apenas deseja dar um pequeno contributo para: através da palavra, do gesto, da atitude, do comportamento, o mais assertivamente possível, transmitir a ideia de que vale a pena enveredar pela Lealdade, em todos os âmbitos da vida, por isso os temas trazidos à discussão são muito variados, baseados na experiência, alguns conhecimentos e investigação do autor.
Podemos e devemos ser leais nos princípios, nos valores, nos sentimentos, nas emoções, sem quaisquer preconceitos, nem constrangimentos, porque lealdade implica verdade, correção, educação, por isso mesmo, os temas desenvolvidos afiguram-se atuais e no campo de ação deste livro.
    A sabedoria e a prudência, alicerçadas na fé em Deus, seguramente são a chave para uma sociedade mais justa, mais compreensiva, mais solidária. O cultivo das virtudes é, afinal, o caminho certo para a sociedade que todos desejamos. Também esse é o objetivo que se pretende com a “Lealdade nas Relações Pessoais”.

Comentários