Teu sorriso- Joaquim Pereira Marques

 

Com asas de mel me levas aos céus
Me sugas na loucura do desejo
Ofereces-me a luz dos olhos teus      
E nosso amor jubila em cada beijo

Como é bela a onda do teu sorriso
Pintada em escarlate perfumado
Com os lábios molhados de improviso
Lembram o tempo que foge apressado

Regados no mosto da fantasia
Cavamos no momento a nostalgia
Em prol da f`licidade de direito

Teu sorriso é sublime gesto do amar
Desnudado ao fogo do teu olhar
Com delícias floridas no meu peito



Comentários

Kim Marques disse…
O meu muito obrigado por terem selecionado este meu poema que me deu muito prazer em germiná-lo e gosto imenso particularmente.
Agradeço ainda ao poeta Sustelo por o ter dito de forma superior, dando-lhe ainda mais brilho.
Um abraço poético a todos
Kim Marques