No fundo do túnel- Eduardo Mesquita




Junto de ti eu mudo, eu sou um actor,
improviso um palco, enceno alegrias,
disfarço sofrendo, as minhas agonias,
transformo em sorrisos, toda a minha dor.

Junto de ti, são diferentes os meus dias,
tentando escrever-te palavras de amor,
palavras que eu sei que só tu merecias,
se fossem escritas por outro autor.

Fugindo do tempo, enganando a verdade,
represento na vida a minha aventura,
neste palco difícil que é a eternidade.

Junto de ti, eu descubro a loucura,
e no fundo do túnel vejo uma claridade:
são os teus reflexos, é a tua figura...

Eduardo Mesquita

Comentários

Pedagogo Alex disse…
Fez uma escolha excepcional, hein!!
O sentimento de amor, de apego, de necessidaed, de quase obsessão acaba sendo o motor que nos impele, que nos inspira, que nos impulsiona a seguir adiante...
Ainda bem que, em nossas vidas, nos deparamos com esses "túneis" que acabam sendo nossa maior motivação...

Forte abraço!!