Calado na noite- Eduardo Mesquita

Calado na noite me encontro a navegar
Numa nau silenciosa, perdido na imensidão,
E quanto mais perdido me sinto então
Perdidamente é o meu desejo de assim ficar.

Olhando em frente vejo só a escuridão
Como se uma luz fosse para me orientar
Qual farol que existe no cabo do mar,
Eu não preciso de luz para a minha perdição .

E mesmo as ondas parecem crescer,
Querendo também minha dor partilhar
Me escondo na noite,nada me pode ver.

Eu quero neste exílio sozinho estar
Para que ninguém me possa ver sofrer.
Calado na noite me encontro a pensar

Eduardo Mesquita

Comentários

Anónimo disse…
Existem momentos na vida de cada um em que a necessidade de nos sentirmos isolados e' um imperativo.Para partilhar estes momentos com alguem e' apenas necessario a compreensao desse alguem ,o estar ao lado solidario ainda que no silencio.Partilhar e' tambem saber o que o silencio significa...
Eduardo