Paixão- Eduardo Mesquita


Assim no meio da noite me acordaste
tocando levemente meu corpo inquieto
e num momento subtil, num momento discreto
para junto de ti o meu amor levaste.

Amor Tão profundo... todo o meu afecto
que sempre existiu como um dia sonhaste
amor que de ser tão grande só tu encontraste
banhado de ternura e de paixão repleto.

Guarda-o no teu peito junto ao coração
faz dele uma rosa, um cravo, um jardim
dizendo para sempre adeus a solidão.

E um dia que estejas bem perto de mim
vais sentir a força de toda esta paixão.
No meio da noite me acordaste assim...

Eduardo Mesquita

Comentários

rui disse…
Vim te desejar um bom fim de semana..Nanda
e ler algumas coisas que aqui colocas-te de outros autores.. que sao defacto poemas bonitos
Te deixo um beijinho e tudo de bom para Ti
Rui
rui disse…
Nanda ...boa noite obrigada pelo teu bonito comentario.. e por teres até apreciado a musica que coloquei.....sobre deixar ou nao deixar HÁ aqui um mal entendido Eu nunca disse para nao o fazeres.... Nunca o poderia fazer ainda por cima Tu colocas sempre o nome de quem pertence....... por mim tás a vontade
se tiveres paciencia de escreveres ....
Eu até fico feliz se o fizeres............
No fundo depois de publicado eles os poemas deixam de ser nossos e passam a pretencer a quem gostar deles.....Eu nao sou poeta nem escritor Eu gosto sim de escrever .. até nem é para agradar a ninguem ......mas sim ao meu espirito a meu interior e para mentalmente ser mais forte nas ideias que apouco e pouco vou ganhado pela VIDA...um beijinho Nanda TUDO BOM PARA Ti
Rui