Melodia que espera II- Eduardo Mesquita


Melodia que espera II

Enquanto eu desfruto a nossa melodia
Neste teu acordar de ternos momentos
Percorro o teu corpo neste novo dia
O calor dos teus lábios sempre tão sedentos.

Sede dos meus que em ti se refugiam
Enquanto a melodia nos une num só
Quanto mais as nossas mãos se uniam
Mais suave ficava esse apertado nó.

A melodia avança acompanha o nosso querer
Que na noite começou quando me chamaste
Eu te acordei neste amanhecer
Para te sentir que comigo sonhaste.

E sentindo os dois vamos no dia caminhar
Sorrir o nosso amor que a distancia supera
Podemos sem medos agora o nosso amor revelar
Vivendo e sentindo a melodia que espera.

Este poema é dedicado a todos aqueles que acreditam que o amor é sempre possível quando dois corações se tocam sem olhar a razoes que o amor desconhece.

Eduardo Mesquita.

Comentários

Muito lindo....muito gostoso de ler e de ver....ótima e gostosa descrição! Parabéns ao Eduardo e obrigado por trazê-lo a nós, Nanda!!