Sonhos reais- Eduardo Mesquita


Procuro adormecer com a tua imagem
Nesta madrugada sem a tua respiração no meu peito
Cansado de sono ,cansado da viagem
Que de volta me trouxe para esta cama onde me deito

Sem ti ,sem aqueles momentos singulares
Que nasceram do nosso amor perfeito
Onde o nosso cruzar de olhares
Foi o mais belo momento por nós eleito.

Procuro serenar os meus pensamentos
Com o sentir da tua voz meiga e doce
Que de novo ao meu coração trouxe
Alegrias incontidas aos centos.

Rios e mares, montanhas percorridas,
Árvores verdejantes ,casas floridas,
Palavras de amor em dias cinzentos
Onde a chuva caiu nos mais belos momentos.

Procuro recordar longe de ti agora
As noites de amor que só nós vivemos
E encontro no meu peito onde a saudade mora 

Os sonhos reais que só nós tivemos
As nossas mãos dadas pela estrada fora
Os longos caminhos que nós percorremos.

Procuro adormecer na tua coragem,
Na tua história de uma vida passada
Com dores e lutas ,que em mim fica guardada...

Cansado de sono vejo na tua imagem
O melhor calmante a mais bela paisagem
Que me adormece por fim... nesta madrugada.


Eduardo Mesquita.

Comentários

RAMA.LYON disse…
Olá amigo Eduardo...
Hai.... este poema, que deixa tanto transparecer uma sublime onda de amor.Agarre bem essa oportunidade, que, se eu não me engano, a musa desta inspiração bem o merece.
Sejam muito felizes.
Um abraço do amigo

RAMA LYON