Preciso de ti- Eduardo Mesquita

Preciso de ti meu amor sempre ao meu lado
nas horas de tormentos, nas horas de aflição
Preciso da tua voz no meu peito atormentado
Quando chego e te procuro e tu me dizes não.

Preciso de ti na noite que me acompanha
com duros silêncios que me afligem
Preciso da tua paz nesta vida estranha
Das tuas palavras que tanto me dizem.

Preciso de ti de manha ao acordar
Sentir o teu dormir encostado no meu peito
Preciso no teu descanso repousar
Das tuas caricias com que me deleito.

Preciso de ti no meu corpo ardente
Quando os meus desejos procuram os teus
Preciso das tuas loucuras constantemente
Quando os teus lábios se unem nos meus.

Preciso de em ti viver sempre , meu amor
De em ti guardar os meus pensamentos
preciso partilhar as minhas horas de dor
ter a tua compreensão em todos os momentos.

Preciso tudo de ti, as tuas magoas também
Que eu irei sarar dando-te o meu sorriso
Preciso da tua vida , preciso do teu bem
Mas a tua confiança é o que mais preciso.

Preciso de ti , aqui neste lugar
Onde o teu amor em mim está guardado
Parecido de ti agora, eu não posso esperar
Preciso de ti meu amor ...ao meu lado.


Eduardo Mesquita.

Comentários