A vida quer acabar- Ana Rita


A vida quer acabar
Os meus olhos querem fechar
O meu coração quer gritar
E o meu corpo quer saltar.
A vida quer começar do fim
Os meus olhos querem chorar por mim
O meu coração parece um chinfrim
E o meu corpo diz tudo menos sim.
A vida vai morrer
Os meus olhos vão deixar de ver
O meu coração vai deixar de bater
E o meu corpo vai deixar de viver.
E a única coisa que pode isto impedir
É um anjo que está sempre a sorrir.
A vida acabou
O meu mundo fechou
O meu coração gritou
E o meu corpo saltou.

Ana Rita

Comentários

Eduardo Mesquita disse…
No meio de tanta tristeza e' importante saber que existe o tal anjo que te acompanha, um anjo sorridente que te dara' alento nas horas de tristeza...esse anjo sorridente nao sera' mais que a esperanca que a tua juventude reconhece.
Gostei de ler este poema por ser muito intenso .
Continua a escrever sempre em todas as situacoes .
A vida vai-te demonstrar que nao e' so' feita de tristezas.
Eduardo