Crepúsculos e alvoradas- Moisés Correia



Sucedem-se crepúsculos e alvoradas!
As folhas secas, anunciam Outonos pelo Verão…
As chuvas copiosas de Invernos,
Alimentam primaveras
E ficam para sempre
Registos eternos
Sublinhados no coração!

Erguem-se palavras e pensamentos de alegria
Em verdades de amor e puros sentimentos…
E o que importa nesse dia?
É que despojes o sol em suaves brisas
E ames tudo como sempre amaste,
Em todos os pormenores e momentos!

Que pintes as folhas soltas de cor dourada,
Mesmo em abundantes chuvas em terra gelada…
A natureza fará o que melhor sabe fazer,
Brotará do chão a força que em ti cresce,
Em cada dia que passa…
E dela colherás o que de melhor tens;
Mulher pacífica, amiga disponível
Senhora, amante… mulher amada!

Serás sempre para mim, imprescindível
Como o pão de que me alimento
E da água que a sede me mata!
Que em tudo o que aconteça…
De alguma forma
Junto a ti sempre estarei!
E em todas as adversidades
Serão por mim, a teu lado
Vividas, sentidas e amadas!
Por isso hoje te digo
Com todo o meu amor;
Que para sempre… estaremos juntos…
Em crepúsculos e alvoradas!

AMO-TE!



-manzas-

Comentários