Despertar- Eduardo Mesquita

Senti o teu toque no meu sono
Nesta manhã que em ti adormeci
Da tua mensagem sou agora dono
Do sonho lindo que então vivi.

Sonhei na tua vida, no teu sorriso
No teu olhar que se ofereceu tão terno
Li nas tuas palavras o fiel aviso
Que em nós o amor será sempre eterno.

E embalado no meu dormir
Nos teus braços ganhei a paz
Viajei no teu amor a sentir
Que contigo de tudo sou capaz.

Nesta manhã que em ti descanso
Em confortos, em ti sempre iguais
Sinto o carinho que em ti lanço
Nos teus carinhos quando de manhã sais.

Sinto o teu toque antes de acordar
Com a magia que só tu me ofereces
E no meu sono não quis continuar
Sem que o teu sorriso de novo me desses.

Eduardo Mesquita.


O teu toque me despertou de novo para a vida, porque a minha vida apenas faz sentido contigo.
Obrigado pela atenção.
Fico sempre mais feliz ainda ,com estes carinhos.
Eu te amo muito , meu amor.

Comentários