Em ti descanso- Eduardo Mesquita



Nos teus poemas descanso os meus olhos palpitantes
De uma canseira de te não ver por tanto tempo,
Doze horas de saudade, de momentos inquietantes
Que só quando leio a tua alma ganho novo alento.

Alma dos poetas de verdade que eu nunca li antes
Que escreves tão fielmente o teu sentimento
Com palavras que são mensagens tão brilhantes
Que aos meus olhos ofertam um perfeito momento.

É assim cada fim de tarde, quando regresso
E encontro os teus sentires na minha leitura
Em desabafos que de tão misteriosos só eu conheço.

É assim que a felicidade em mim perdura
Quando à noite no teu corpo adormeço,
E acordo de manhã... no sorriso da tua figura.

Eu te amo.

Eduardo Mesquita.

Comentários

MULHER disse…
Lindo e mágico a sua poesia e o seu blogue.
Vou seguir com atenção, parabéns!
Um abraço
Lindissimo poema de entrega...grande amor.

Beijinhos

Sonhadora
Um encanto este poema! Respira-se felicidade nele!

Abraço