Sentimento ingénuo!- Moisés Correia


Que sentimento é este,
Que se afoga em loucura,
Que explode como vulcão
Lava de euforia…
Queima como fogueira,
Sangue que corre sem guia
Por veias destiladas,
Neste meu coração em aventura?
Que sentimento é este
Que me faz ver tudo com mais ternura,
Que me faz arrancar da face um sorriso,
Como por magia…
Que me traz essa sensação de paz
Que á muito em mim não via
Que me faz soltar as amarras da alma
E ao mundo querer gritar …
Com bravura?
Que sentimento é este
Que me deixa leve e feliz,
Que me faz voar em liberdade
Com as asas que sempre quis?
Que sentimento é este…
Que intenso, em meus olhos brilha,
E mesmo á frente do meu nariz
Não vê essa simples resposta, ingénua e pura?


-Moisés Correia-

Comentários

Minha querida fernanda.
belo poema...simplesmente amor.

adorei

Beijinhos

Sonhadora
Este comentário foi removido pelo autor.
Obrigado, sinceramente, pelas suas constantes visitas. Boa semana.