Poema para ti- Rama Lyon



Este poema que vais ler
Não foi pensado por mim
Porque eu não sei fazer
Versos tão lindos assim.

Dei apenas o contributo
Como simples escrivão,
Porque isto é o fruto
Que ditou meu coração.

Num momento apaixonado
Com palavras de ternura,
Veio ao mundo este ditado
Numa folha d’aventura.

Eu deixei-me incendiar
No calor dum beijo teu
E no seio do verbo amar
Meu poema assim cresceu.

De tal forma que agora
Eu o sinto noite e dia
No meu peito hora a hora,
Como airosa melodia.

Junto dessa tua imagem
De beleza desmedida
Ele dá-me a coragem
P’ra te amar toda a vida.

Estes versos deixam ver
Que por amor me perdi,
Impelindo-me a fazer
Este poema para ti…





Comentários

Minha querida Fernanda
Lindissimo poema, muito boa escolha.
Um lindo hino ao amor.

Beijinhos
Sonhadora
Eduardo Mesquita disse…
O amor é sempre ditado pelo coração, mas é preciso ter um grande coração para o exprimir desta maneira, e neste caso o coração tem dois donos.
Muitas felicidades.
Eduardo.