Sonhos- Eduardo Mesquita




Este estranho amor que em ti se fertiliza
Que todas as noites o oceano atravessa
Traz-me o sabor do teu corpo,sempre que regressa
O mel dos teus lábios que em mim se eterniza.

E é essa doçura , essa suave brisa
Que faz com que o amor no meu peito cresça
Amor que eu te dou que em teu corpo desliza
Em momentos de sonhos antes que amanheça.

Sonhos que te levam um amor a palpitar
Que está dentro de mim...amor que só eu sei.
Sonhos da viagem ...os nossos olhares a cruzar.

Sonhos que um dia eu não esquecerei
Quando junto a ti eu te puder dar
Os beijos sonhados que nunca te dei.

Fevereiro de 2009

Recordar este poema é viver o presente
e pensar no futuro, que será passado um dia,
intensamente vivido da mesma forma.

Eduardo Mesquita

Comentários

Anónimo disse…
Eu pensava que os homens não sentiam assim. Gostei.
Sara