Momentos...- Eduardo Mesquita




Com este ar cansado do sono que me pesa,
neste anoitecer tão belo que ora está a chegar,
meus olhos que teimam tanto em se fechar,
mais abertos ficam ao ver tanta beleza.

Depois de tantas horas sem contigo estar,
é nestes singulares momentos de pura leveza,
que o meu cansaço me faz ter a certeza,
que só junto de ti eu posso descansar.

E mesmo que os meus olhos se fechem dormentes
num sono, que o teus abertos, quererão embalar,
serão para mim, de ti, os mais belos presentes.

E serás na noite, junto a mim, uma luz a velar,
que me iluminarás com a certeza que sentes,
de que é contigo, meu amor, que eu estou a sonhar.

Eduardo Mesquita

Comentários

Viviana disse…
Que poema tão belo,Eduardo!

Que amor tão lindo!

No "Momento Mágico" da Fernanda, está bem visível a reciprocidade...

Que Deus vos abençoe e abençoe o vosso amor.

Um abraço

viviana