Espera- Eduardo Mesquita


As saudades que tu sentes
soltam-se numa transparente inquietude,
flutuam num mar, onde as minhas estão presentes
no amor que te dou, nesta insofismavel virtude.
Se encontram assim as nossas saudades,
as nossas vontades,
que se prendem num rosário de queixumes,
de carinhos, de desejos loucos como tempestades,
nas verdades
em que te assumes.
As nossas saudades se cruzam, pairam no ar,
se roçam levemente num tremedouro de arrepiar...
Mas as saudades vão ter fim,
no momento em que te encontrar.
Espera saudosa assim,
o que o amor tem para nos dar...
Espera meu amor por mim,
abre os teus braços,
escuta os meus passos...
Meu amor estou a chegar.

Eduardo Mesquita

Comentários

RAMA.LYON disse…
Enquanto a chama do amor assim existir em si, com certeza que terá sempre esses braços à sua espera...para o abraçarem com ardor.
Bonita prova de carinho, este seu poema.

Rama Lyon