Depois... - Eduardo Mesquita

Depois...

Eduardo Mesquita

Depois dos meus olhos deixarem de chorar,
depois dos meus braços de novo poder abrir,
depois do silêncio deixar de me incomodar,
depois da saudade que deixou de existir...
Ficou em mim apenas, este bem estar,
esta vontade de eternamente me assim sentir...
Sentir da minha janela a neve cair,
num aveludado chão e poder imaginar,
os momentos que amanhã poderei desfrutar,
nas imaginações dos dias que hão-de vir...
Dias em que os meus olhos irão poisar
nos olhos que hoje me fazem sorrir...
Depois da tristeza me abandonar,
depois de longas noites sem dormir,
depois de tanto tempo esperar,
depois dos versos que escrevi sempre a carpir...
Ficou em mim a paz para me embalar,
a coragem de tudo saber enfrentar,
sem o receio de me perder...para onde ir...
Ficou em mim a vontade de lutar,
para muito mais alto eu poder subir,
os degraus que a vida tem para me dar...
Tudo isso aconteceu... depois de te encontrar.

Deicado à minha esposa.

Eduardo Mesquita

Comentários

Unknown disse…
Linda Dedicatória. A vida é tão bonita! precisamos dividir; que seja com o mais próximo, e, o próximo ocupa um espaço especial, ocupa a janela da nossa alma, ocupa a liberdade que temos no sorrir!

abraços