Romance amoroso- Rama Lyon


Há muitos versos de amor
Incertos nas asas do vento
Mas os que têm mais valor
Trago-os eu no pensamento.

Foi a seta do Cupido
Com a tinta da paixão
Que pôs versos com sentido
No meu pobre coração.

Tinhas tu, dezassete anos,
Linda flor na mocidade,
Quando eu sem ter enganos
Me apaixonei de verdade.

Desde logo no meu peito
Se começou a escrever
Um romance tão bem feito
Que melhor não deve haver.

E a prova do que digo
Está nesta caminhada
Que eu fiz junto contigo
Pela vida de mão dada.

Linda história, tão sentida,
Que nosso amor escreveu,
No livro da própria vida
Que até hoje ninguém leu.

Esta chama abençoada
Que nos une tanto assim,
É por nós comemorada
No dia de S. Valentim.


Comentários

Amigos Rama e Cidália foi um pouco atrasada a publicação desta bonita homenagem do Rama ao vosso amor, mas penso que vai a tempo. Foi com carinho que a publiquei, como sempre o fiz, mas nestes últimos dias senti-me um pouco cansada para vir aos blogs, mas já passou...
Com muita, muita amizade
Fernanda
Minha querida

Um lindo poema, como sempre.

Deixo beijinhos e votos de bom fim de semana
Sonhadora