Sede de ti- Moisés Correia




Caminho com passos de ouvir para te ver
Em areias de sede, deserto por te ter e sentir…
No horizonte surge como luz, o brilho do teu ser
Calor da tua voz que me seduz e me faz sorrir!

Para tudo o que olho, te vejo!
E em tudo o que vejo, te pressinto …
Em todo o meu ser, te desejo
A sede do teu beijo… mordo e sinto!

São como rios a nascer do mar
Que desaguam desertos, nos montes
Em noites onde o sol brilha e dura…

É o delirar que me faz acreditar
Que a abundância de águas, secam fontes
E de ti… quanto mais bebo, mais sede em mim perdura!


- Moisés Correia -

Comentários

Minha querida

Maravilhoso este poema, como sempre boas escolhas.


Beijinhos com carinho
Sonhadora
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse…
Estou reenviando com correção, desculpe, se possível remova o de cima.

Fernanda/Eduardo,
Tenho um carinho especial por vocês, Isto me é interessante, porque não nos conhecemos, e com certeza jamais nos veremos, mas, é gostoso amar pessoas de forma singela.
Sabe? Tenho a impressão estapafúrdia, talvez… “Amo de vocês anjos distantes que um dia esteve no céu, separou-se de lá, pela necessidade de vir para terra, assim como todos os seres que rodeiam a muralha do mundo; sei que lá no paraíso onde habita a onipotência não há separação e nem interesses carnais, e é esta parte que acho sublime e luto por ela. Aqui na terra é um território repentino que dá oportunidades de nos redimirmos de nós mesmo!
Vou parar de escrever mesmo que o meu desejo é escrever-te mais.
Escrevi ouvindo esta linda música, ela me soa como hino celeste e me faz um ritual de alegria!
Li a postagem
Entendo-a com duplo sentido: > Ele pode estar perfeitamente sendo inspirando pelas sublimidades dos nossos Anjos, e relatando um desejo espiritual.

Abraços com muito carinho!
Viviana disse…
Fernanda

A amiga encontra sempre "coisas bonitas" para partilhar connosco aqui.

Achei muito interessante este poema.

Conheço mal o autor, mas fiquei com curiosidade de o conhecer melhor.

Umabraço

viviana