Sorriso- Eduardo Mesquita



Te espero com este sorriso, ao me lembrar
da imagem, que na tua alma se alimenta
e é nela que este sorriso quero guardar,
onde a minha alma crê, que se sustenta.

Vaidade, loucura, júbilo... tudo lhe quero chamar,
a esta febril ansiedade, que em mim se ostenta,
exaltação da felicidade... deste bem estar,
que em cada segundo que passa se acrescenta.


E é nesta espera, que os meus delirios acontecem,
sorridentes sim, donos de todas as alegrias,
em versos que te dou, que só a ti conhecem.


Assim te espero, rimando humildes poesias,
de momentos tão ternos, que se me oferecem,
inspirados no amor que te dou, todos os dias.


Eduardo Mesquita.

Comentários

Minha querida

Um sorriso cheio de ternura neste poema.

Deixo um beijinho
Sonhadora
Fê blue bird disse…
Amar alguém assim é poesia, é vida!
Parabéns!
Bjos
Viviana disse…
Olá Eduardo

Sempre belos e muito especiais os seus poemas.

Gostei muito.

Uma braço

viviana
Unknown disse…
Eduardo, Boa tarde! Estou quebrado de saudade, mesmo das vezes futuras que não poderei estar mais aqui; lembrarei sempre de ter lido lindas poesias, digo ainda, sei dos mesmos sentimentos, seja de esposo, seja de pai.
Quando meus filhos... pequenos, tentei deixar uma marca de herói, não sei se ainda guardam um resquício, mas, por menor que pude… criei um mundo... Fiz poesias como a estas que fazes aos teus.
Eu li todas tuas poesias e consegui ler o teu coração.
Faz-me sorrir as tuas iguais poesias!
Não posso mais estar no blog por muito tempo, até preciso esquecer um pouco as letras, mas elas me ferem com doçura… “sou obrigado postar”,
a felicidade não diminui e nem se achata do pouco que tenho!

Um grande abraço
Viviana disse…
Olá Eduardo

Venho deixar-lhe um abraço muito amigo e desejar-lhe uma boa semana.

viviana