Perdão-Eduardo Mesquita

É verdade, sim, que o amor é sofrimento,
muito mais quando se ama alguém assim
como tu,que és a razão de eu ser neste momento,
o mais triste, por toda a tua tristeza não estar em mim.

Muito mais mereces, que essa dor, porque eu vim
para este longinquo lugar, por tanto tempo,
muito mais mereces que essa melancolia sem fim,
que nos teus olhos se reflecte, sem esquecimento.

Perdoa-me amor, por tão longe de ti estar,
que eu à vida perdôo por esta realidade,
de pela sobrevivência eu ter que lutar.

Ainda que na voz dos homens seja uma dignidade,
não é o trabalho que vai as tuas mágoas curar,
quando é o amor a tua maior necessidade.


Eduardo Mesquita

Comentários

RAMA.LYON disse…
Coisas da vida, meu amigo...o trabalho, por vezes, não nos deixa o tempo necessário para podermos desfrutar do pleno amor a que tanto temos direito.
Coragem para os dois.

Um abraço dos amigos, que também já passaram por situações semelhantes, ou ainda piores

António e Cidália
Unknown disse…
O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate. (PROVÉRBIOS 15:13).
"O Choro Pode Durar Uma Noite Mas A Alegria Vem Pela Manha."