Fado-Eduardo Mesquita


Assim dentro das minhas mãos tenho guardadas
as lágrimas, que derramaste quando hoje parti,
permanecerão junto desta dor, que tanto senti,
guardo-as em mim, para sempre eternizadas.


Lamentos teus, amor, queixumes que trago aqui,
mágoas que no meu peito crescem dilaceradas,
gritos de inconformismo, horas magoadas,
que eu te oferereço, mas que nunca te prometi.

Que todas as lágrimas, me afoguem por este pecado,
por te deixar assim só, tão tristemente,
que o meu castigo, não se fique só por este fado.

Eu estarei aqui com este martirio à minha frente,
sempre que viajo e me sinto o unico culpado,
por ter que lutar pela vida, tão penosamente.

Eduardo Mesquita.

Foto pessoal 'Jasper, Canada'

Comentários

Unknown disse…
Da mesma forma, muita bonita a escrita do sentimento