Conversa com o meu amor-Eduardo Mesquita




Que seja minha, também a dor, que em ti ostentas
que nunca te irás sentir perdida em algum lado,
que seja o meu querer o teu maior aliado,
nessas angústias dilaceradas que sempre enfrentas.

Que no teu, se esvazie o meu peito encorajado,
que nele descubras todo o amor que tu alimentas,
agarra-o assim com as duas mãos,vê se o aguentas,
é teu para sempre, é o amor por ti desejado.

Sabes, quando se ama, o sofrimento está sempre perto
não te sintas mal se a tristeza por vezes te encontrar,
olha para o lado, vês, eu ali estou, sempre de coração aberto

Eu também estou triste, preciso de ti, vem-me abraçar...
Fica assim bem junto de mim, sente como te aperto,
sente como sofre, tambem este amor, de tanto te amar.

Para a minha esposa, com muito amor.

Eduardo Mesquita.

Comentários