Ao teu lado.-Eduardo Mesquita


Quero estar contigo, ao teu lado,
pegar na tua mão, afagar os teus cabelos,
ler nos teus olhos segredos que ao lê-los,
me façam sentir o quanto sou amado.

E se eu neste verso não souber descrevê-los,
Por escassez de arte, ou por não estar inspirado,
que fale o coração, que esse é o maior letrado,
para rimar os versos sem precisar escrevê-los.

Obrigado meu amor pela tua dedicacão,
por todos os momentos que em silêncio me deste,
pelo calor oferecido sempre pela tua mão.

Mais do que à tua própria vida, à minha quiseste
dar o conforto e a paz, que eu nunca tivera então.
Quero estar ao teu lado, num momento como este.

Eduardo Mesquita.

Comentários

LINDO ESTE BLOG!
passei por aqui par lhe desejar um bom dia.
muito tempo eu aqui não vinha... saudades eu tinha... de ver os meus amigos dos blogs.
diz algo no meu blog para eu ficar com vontade de regressar...
beijinhos