Gosto de ti sempre– Eduardo Mesquita



Eu acredito que tu acredites que gostas de mim,
assim me falaste descrente, da minha crença,
de tão convencido estou desta minha convicção intensa,
que convictamente acreditarei que será sempre assim.

Tal como o sol quer brilhar por entre uma nuvem densa,
tal como as flores que resistem ao frio num jardim,
também o meu querer luta para para se mostrar...enfim,
procurando brilhar no calor da tua presença.

Gosto muito de ti , sim! Sabes? De noite e de dia,
gosto de ti descrente, gosto de ti na tristeza e alegria,
e quando na natureza procuras a tua inspiração.

Gosto de ti, quando no meu peito adormeces,
e quando no silêncio, ocultas as dores porque padeces.
Gosto sim muito de ti! Queiras acreditar, ou não.

Eduardo Mesquita





Comentários

SolBarreto disse…
Que lindo! Me encantei!!
RAMA.LYON disse…
Que a estrela do amor continue a brilhar entre vós e, ilumine o vosso amor neste novo ano em que felizmente já entrámos.

FELIZ ANO 2013