Meu mar és tu- Ana Barbara Santo Antonio

 Toda a rebeldia do abraço das ondas 
Em fúria incontida de lençóis de espuma 
No calor da tua mão onde queres me escondas 
Sobram as vagas tombadas uma a uma 
No largo mar do meu olhar Meu mar és tu 
Manso abraço de imensa brancura 
Envolves-me de sossego e espanto 
E deixas o vento enlaçar-me de ternura 
E a maresia fazer-se nos meus olhos pranto 
Quanto do teu regaço é meu mar de loucura 
E deixo-me nas tuas mãos como te quero tanto 
Meu mar és tu 
Que as ondas se soltem em abraços do vento 
Se elevem aos céus hasteadas velas de pano-cru 
Cruzados nossos olhos em marés sem tempo 
Num abraço intenso mastros do pensamento 
Navegando o silêncio do sentimento 
Sentindo o mar que és tu 
Azul momento …

  musa
 musa

ana barbara santo antonio

anabsantoantonio.blogspot.com/

Comentários