Biografia de Filipe Assunção





Filipe Assunção nasceu no ano 1980 natural de Massarelos/ Porto.
Ee diz que :
 - Escrevo desde pequeno como alivio para a minha alma,  mas só em 2008 começei a mostrar o que escrevo. Escrevo em cafés, em guardanapos em tudo o que posso escrever. Agora tenho uma colecção de mais de mil poemas. Não edito tudo, apenas uma pequena parte. Muitos deles nunca irei mostrar, são muito meus.

 Hoje revelo em mim
Uma certa luz
Um trago de sal
Ao mergulhar na alma
Um sentimento de culpa
Por ter nascido em semente
Onde o solo árido rejeita germinar
E ai nascem todos os meus 
Porquês


Filipe assuncao é autor do blog  ANIMUS ESCRITA em
filipe-guerreirodeluz.blogspot.com






Comentários

Gostei muito do video. ja conhecia o Filipe de alguns grupos de poesia. mas ficamos a saber mais. e gostei da selecçao...