Biografia- Daniel Cândido da Silva

 Biografia oferecida pelo autor:

"Acreditar que um ser não sofre quando os olhos nada exprimem é um erro fácil de cometer", "O desperdício da vida está no amor que não damos nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca"..., "podemos nunca cometer erros e mesmo assim perdermos"


É com alegria e emoção que me permito convidar todos os que o desejarem, à pré-aquisição do meu primeiro livro de poesia e prosa poética "CANCIONEIRO DAS LÁGRIMAS", através de mensagem privada. A pré-aquisição permitir-me-á autografar os exemplares pedidos e enviá-los pessoalmente por correio a quem os quiser solicitar, dado que não farei um lançamento público da obra nem estarão autografados na editora. Agradeço a todos os que comungam comigo o gosto pela escrita e pela leitura, e dessa forma directa ou indirectamente me acompanham, mas acima de tudo, da possibilidade física de poder partilhar um volume selecionado que agora dá à estampa e que muito me comove e alegra. Bem hajam e o meu obrigado! :)




 Sou português, desde muito cedo comecei a escrever nos suplementos literários do Diário de Notícias e Correio da manhã, mais tarde Jornal de Letras e mais tarde fui opinion maker no Jornal de Noticias com uma coluna quinzenal com temas sobre a actualidade e outros de temática intemporal.
Nao tenho grandes influências na escrita. Sempre me conheci com vontade de escrever mas sempre sobre temas humanos, a tecitura psicológica e a densidade individual do ser humano, com tudo o que tem de bom e menos bom. Sou muito influenciado, se podemos dizer, pelos dramas humanos, pela tristeza nao declarada, pelos que sofrem em silêncio... mas nao encontro nenhum autor a partir do qual me identifique. Apenas comecei muito cedo com esta introspecçao literária...




O blog de Daniel: SAIR DAS PALAVRAS

sairdaspalavras.blogspot.com/
 Para adquirir o livro do autor contacte o próprio aqui: Daniel Cândido da Silva

Comentários