´´Menção especial``- João Murty

Recebi hoje o meu certificado do prémio "Menção Especial" referente ao XXVIII Concurso de Poesia ALAP - Academia de Letras e Artes de Paranapuã. Aqui fica algumas fotos do conceituado evento que ocorreu no dia 12 de Dezembro no Rio de Janeiro. Agradeço à MUSA a inspiração para a dita participação no XXVIII – CONCURSO DE POESIA – ALAP. Estou certo que a literatura e em especial a poesia, agradecem à ALAP e a todas as entidades envolvidas, que através da sua dinâmica sejam catalisadores de divulgação cultural, projetando este evento não só a nível 
interno/Brasil, mas também ao nível externo, porque a 
participação chegou do; Japão, Argentina, Canadá, Itália, Moçambique, Portugal Roménia Suíça, USA.

João Murty






























Comentários

Parabéns João Murty. Fiquei muito feliz por esse reconhecimento à sua escrita. Por tudo o que o João tem feito, por toda essa partilha no faclubepoesia, pelos seus livros, pelo livro ´´Duetos, onde incluiu obras de amigos. É assim amigo quando seguimos os nossos sonhos. Parabéns! E obrigado por partilhar comigo e por permitir que eu partilhe todos em Laços de Poesia