NOTA DE AGRADECIMENTO- João Murty




Há quem espere extraordinários momentos e ocasiões especiais, que possivelmente não chegarão, para exaltar o que lhe vai na alma. Felizmente entre alguns desencantos, a vida também me tem dado muitos e bons momentos. Através deles, aprendi que não será o que fazemos que nos tornará grandes e importantes, porém, a forma como fazemos cada coisa, é que nos poderá transformar em algo mais significativo. 
Perfilhando esta linha de pensamento, aproveito a oportunidade para agradecer:

-   Á ALAP a honra que me concederam com a homenagem e atribuição do
troféu “CRISTO REDENTOR DA ALAP”;

-   Ao Jornal Correio de Lagos e em especial ao seu diretor Carlos Conceição pela visibilidade que foi dando a alguns lançamentos dos meus livros;

-   Á JFS Gonçalo de Lagos na figura do seu presidente Carlos Manuel Martins da Saúde Fernandes pela organização e apoio que sempre concedeu aos escritores lacobrigenses sendo o evento “Mostra de Livros dos Autores de Lagos”, corolário desse desiderato;

-   Á APP - Associação Portuguesa dos Poetas, uma casa aberta ao mundo da poesia, repleta de claridade e fraternidade;

-   Aos meus amigos (presentes e ausentes) que sempre me incentivaram, foram e são “massa crítica” no meu processo evolutivo;

-   Á minha família em geral e em especial à minha mulher que tem “pachorra de santa”, para me aturar, essencialmente nos períodos em que escrevo e vivo comigo mesmo;

-   Ao meu grande amigo Manuel Correia, um amigo de hoje e um irmão em outras vidas;

-   Aos meus leitores e editoras com quem tenho trabalhado.
A TODOS BEM-HAJAM E O MEU SINCERO OBRIGADO
(João Murty)












Comentários