QUANDO A NOITE ACONTECE- Leo Marques


É quando a noite acontece
Que me desligo de tudo,
É no silêncio da noite
Que vejo e revejo  o mundo,
E o que  nele acontece.

Ligo-me na noite fria envolta
nas amarguras e desventuras
Que se  vive  no dia a dia
E o que na vida acontece.

É quando a  noite acontece
Que tenho todo o tempo do mundo
De ver a vida no seu acontecer.
Espero a noite chegar de mansinho
E imergir no silêncio das brumas

Sou livre, vivo em todo o momento
Apenas eu e o meu pensamento.
E é  no sonho mais profundo
Que vejo e revejo o mundo.

É quando a noite acontece
Que sinto e vivo a minha nostalgia
Dos dias  que foram noite de breu,
Dos dias que de tamanha dor sofria.
É quando a noite acontece
Que fica  a noite e  eu …por magia.

É quando  a noite acontece
Que os meus sonhos mais inquietos
Sobrevoam todo o meu ser
Dos desejos mais secretos
Que deixo, a noite acontecer.




Comentários