Leva-me a casa...- Dália Micaelo

 Leva-me a casa
Onde os cheiros são perfumes
no teu corpo de flores 
Senta-te comigo
fala-me de coisas sem sentido
pinta-me de sonhos, de Amores 

Abre-me a porta
as janelas de par em par
veste-me com o teu sorriso
Agasalha-me 
com o teu abraço 
Tenho frio, sede, cansaço

Leva-me a casa 
há muito tempo que parti
Não encontrei o que procurava
deixei tudo aqui
sem saber 
que sempre aqui estava

Demorei-me no canto dos pássaros 
na magia das fadas
Iludi-me em melodias inacabadas
Voei em queda livre
feri as asas 
Procurei o chão 
Segui a estrada 
Não sei onde estive

Encontrei- te 
onde sempre estavas
Numa prece te pedi
Leva-me a casa
Seguraste-me na mão 
levaste-me para casa
Vestiste-me de lua 
Despiste-me as roupas  
da solidão 

Calçaste-me de coragem 
deitaste fora a bagagem 
Sempre foi tua
Disseste
Tal como o meu coração...




Comentários